Vingança: ele encontrou sua namorada com outro cara em uma noitada e sua reação viraliza



Durante uma noitada, esse jovem constatou que sua namorada o traía. Você acha que ele se irritou? Bem o contrário... Saiba como ele se vingou.
Enquanto ele achava que desfrutava do amor perfeito com sua namorada, Mariano, um jovem argentino de 20 anos, descobriu que ela não era tão fiel quanto ele pensava. Durante uma noitada em que sua namorada achava que não ia encontrá-lo, Mariano a viu flertando com outro rapaz.
A gente pode imaginar a decepção que ele deve ter sentido. Mas, ao invés de ficar com raiva, Mariano teve uma outra ideia. Ele decidiu tirar uma foto sua com a namorada beijando seu concorrente, e depois compartilhar a imagem no Twitter para humilhar sua ex.
Rapidamente, seu post não demorou a criar o buzz obtendo mais de 68 mil curtidas. Ao descobrir o "bad buzz" do qual ela era assunto, a namorada de Mariano tentou, claro, se justificar, mas com muita dificuldade. "Eu te amo de verdade e eu quero ficar com você", ela escreveu para ele em uma conversa privada que também foi revelada por Mariano.
Justificando esse desvio de conduta pelo fato de que ela estava embriagada, a jovem, porém, não conseguiu ganhar novamente o coração de seu amor. 

Fonte: https://www.gentside.com.br/traicao/vinganca-ele-encontrou-sua-namorada-com-outro-cara-em-uma-noitada-e-sua-reacao-viraliza_art9857.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Menino liga para Casa Branca para saber do papai noel e Trump pergunta: 'Você ainda acredita em Papai Noel'?

Cantora que se recusou a viajar com Bolsonaro é humilhada de forma surpreendente